quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Uma frase...



Olho pela janela, vejo folhas verdes e um castelo.

Lembro-me de muitas coisas.

A memória recupera as imagens, que alegram o meu coração.

Tu.

Vem à minha memória as palavras, os olhares, os sorrisos,

as saudades, os gestos, a suavidade do teu toque.

Recordo, sob o olhar atento da Lua, eu perdida entre os teus braços.

Lembro-me, de te ouvir dizer que me amavas.

Às vezes ser feliz parece tão fácil.

Queres saber um segredo?

Olha pela janela, vê as folhas verdes e um castelo...

2 Comments:

Blogger Rosa Silvestre said...

Lindo! Cada vez que aqui venho fico sem palavras!
Um beijinho grande para ti!
e obrigado pela visita ao meu cantinho!

quarta-feira, fevereiro 07, 2007  
Blogger Claudia said...

Eu estou à espera é de te ver a ti!...

Beijo

quarta-feira, fevereiro 07, 2007  

Enviar um comentário

<< Home