quinta-feira, janeiro 25, 2007

Quando me lembro

Quando me lembro,
o que existiu em mim, de forma tão brutal, tão viva,
deixo-me render a tal evidência,
e acredito,
que te amei desesperadamente, tanto...
Hoje pronuncio o teu nome em silêncio,
procuro-te em desesperada ideia vaga e,
assombra-me o medo de já te ter esquecido.
Onde estás agora?
Nunca te pude dizer, o quanto foste importante para mim...
O que só tu me fizeste sentir.
Tudo valeu a pena,
cada minuto,
cada abraço,
cada beijo...
ainda que em todos tenha sentido o sabor do adeus.
Nunca pensamos perder o que achamos possuir.
Nunca... até acontecer.
E quando acontece,
sofre-se por saber que no fundo de nós, essa possibilidade existia.

1 Comments:

Blogger Angel said...

Ler o seu blog...é como ler um livro...gosto muito mesmo da forma como escreve...

Boa noite...Bons Sonhos...

quinta-feira, outubro 04, 2007  

Enviar um comentário

<< Home