quinta-feira, novembro 29, 2007

Entreguei-me nua às palavras

Sonhei um sonho desenhado na contracapa do céu, vi rascunhos e folhas soltas perdidas na leveza das nuvens que cobriram de fantasias o meu sorriso. Entreguei-me nua às palavras, fiz Amor com elas, rebolei-me nas prosas inacabadas e fintei os dias em que a Saudade me roubou o sabor da pele. Á mercê da brisa que levou o tempo do teu verbo, inventei frases sem sentido, deitei-me com hipérboles nocturnas, em camas vazias de gramática amarrotada.
Reinventei a conjugação das carícias com o adjectivo do olhar, beijei as metáforas que suspiraram docemente aprisionadas entre os meus dedos. Masturbei-me em linhas e parágrafos de loucuras impensadas que voaram, desapareceram por aí, não me deixando sentir-lhes o aroma que me consola o espírito.
No peito ainda salta a emoção, o desejo de virar a página e ler uma outra passagem, talvez uma rima, um silêncio, um carinho, ou apenas o momento de ser verdadeiramente amada.

2 Comments:

Blogger joão marinheiro said...

Um peito onde a emoção ainda salta, palpita, sente, é um peito que vive portanto...

Abraço junto do mar que serena

sábado, dezembro 01, 2007  
Blogger Angel said...

Olá Sophie bem que imaginação..gostei muito do texto..

"Reinventei a conjugação das carícias com o adjectivo do olhar, beijei as metáforas que suspiraram docemente aprisionadas entre os meus dedos." lindo...

Um bom fim de semana sempre com muitos Sonhos..

sábado, dezembro 01, 2007  

Enviar um comentário

<< Home