segunda-feira, novembro 05, 2007

Há tanta, tanta coisa que gostava de ser. Tanta, tanta coisa que quero ser.
Ambições? Uma mão cheia delas. Todas tão reluzentes, brilhantes, preciosas, magnificamente esculpidas. E que, tão verdadeiras como choradas, fazem finca pé face a quem quer que seja, sobrepondo-se ao óbvio, projectando-se num mundo impecavelmente construído, num lugar ainda assim com muitas pedras no caminho, é certo, porém simplesmente não disponível para trocas. Porque meu. Só meu. Sem porta para entrar nem abertura na rocha para sair.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Um pequeno texto...
Simples.
Todo
Explosão
Verdade
Toda!

Um carinhoso beijo

segunda-feira, novembro 05, 2007  
Blogger Angel said...

Mais tarde ou mais cedo..nesta vida...ou na pr�xima...se h�-de concretizar tudo o que se deseja..ser� possivel concretizar todos os sonhos...um beijo e espero que tenha um bom dia

quarta-feira, novembro 07, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns... escreve num espaço interior admirável,
palavras tuas vão rompendo toda e qualquer realidade
com singular beleza e na complexidade de quem
domina o ato solitário da escrita!
Surpreende-me também... aqui encontrar um mar de
palavras.. perfeitamente alinhadas, estabelecendo
interiormente uma suave identificação ao teu texto,
o qual tecido com a máxima inteligência!
Acredito que retornarei...agora que verdadeiramente
aqui estou.
Deixo um abraço, na liberdade dos meus passos,
do meu coração
e na plenitude das minhas emoções !

mar...

domingo, novembro 11, 2007  

Enviar um comentário

<< Home