segunda-feira, outubro 22, 2007

A mente é dona de estranhos buracos e armadilhas.
Penso que também sabes isso.
Por isso torna-se inútil dizer-te palavras que conheces e mesmo assim recusas entender.
Era apenas uma palavra...
Uma palavra a negar a estranha necessidade de ser tua sem o ser.
Sabes que quis fugir? Fugir de ti, fugir do amor que te tenho e me prende as asas...
Ser feliz nem sempre é fácil, sabias?
Ser feliz às vezes também dói.
Porque ter-te a meu lado é toda a minha felicidade, a minha única felicidade e no entanto por vezes parece-me tudo tão distante.
Sim... é em ti que vivo e no entanto quis fugir de ti.
Porquê, perguntas-me tu, e deitas-te em mim.
Porque amar-te é a única coisa que não sei fazer. Porque tenho medo. Porque este amor me ultrapassa. Porque tenho medo de precisar de ti mais do que precisas de mim.
E ainda assim, enlaças-me em ti.
- Quero-te dizes tu. E eu sei, estranhamente, que é verdade. Sei... e assim silencio o medo, apago as lágrimas e adormeço em ti.

1 Comments:

Blogger Angel said...

"Uma palavra a negar a estranha necessidade de ser tua sem o ser."

Porquê...negar o que o coração nos pede...por mais difícil que seja..há que superar..e acreditar...desejo-lhe uma noite muito boa com um grande sorriso..e muitos Sonhos...

segunda-feira, outubro 22, 2007  

Enviar um comentário

<< Home