quarta-feira, outubro 10, 2007

A noite é uma aliada inegável da Verdade.

Todos os meus sonhos se estão suavemente a desvanecer nos dedos finos. Embora eu renasça por entre eles e delicadamente tente, em vão, criar novos sonhos e esperanças para substituir os que me morrem todos os dias.
Quando chega a noite eu sei sempre que a luta diária para criar e recriar sorrisos é uma luta inglória, um teatro demasiado penoso. Mas, mesmo assim, sorrio. Os meus sorrisos umas vezes são sinceros e cálidos, outras vezes são ironia pura.
A noite é uma aliada inegável da Verdade.
Ela mostra-nos os nossos mais temidos horrores, as nossas mais extraordinárias mentiras e seduções.
Todos os dias eu minto e sou feliz.

4 Comments:

Blogger joão marinheiro said...

A noite é o terreno dos medos, os nossos medos, dos silêncios que ressoam como trovões. A noite é sempre longa quando o corpo cansado teima em se manter de vigilia. Pergunto-me sempre, vale a pena? Nunca obtenho respostas...
Abraço daqui junto do mar hoje.

quarta-feira, outubro 10, 2007  
Blogger Angel said...

Agarre-os...por mais dificil que seja...acredite...em vão..não serão de certeza...e sim a noite é Srº da Verdade...
Muitos e Bons Sonhos...sempre..

quarta-feira, outubro 10, 2007  
Blogger PAULO SANTOS said...

A noite é uma aliada inegável da Verdade.

Fantastica esta frase!
Ainda consigo sonhar!

Um beio

Paulo

quinta-feira, outubro 11, 2007  
Blogger Rosa Silvestre said...

Um perspectiva e, para muitos, uma verdade.
Bjinhos e Bom fim-de-semana!

domingo, outubro 14, 2007  

Enviar um comentário

<< Home