terça-feira, maio 08, 2007

Agasalho-me na cumplicidade da escrita e assumo que estou de volta.

Agasalho-me na cumplicidade da escrita e assumo que estou de volta.
O regresso, esse, deu-se com a naturalidade das palavras soltas em busca de um rumo.
O que me leva a escrever é um sentimento que não recomendo. Trata-se de algo parecido com o que se teve e não se tem agora e jamais se poderá ter, porque o mundo é grande e não consigo encontrar-te, não tenho pistas que me levem a ti.
O rasto que deixás-te já o tempo se encarregou de levar consigo para outros endereços que desconheço infelizmente.
Penso que a sinceridade que fui te afastou de mim para sempre.
Será que deveria ter omitido algo?
Talvez. Mas não o fiz.

10 Comments:

Blogger joão marinheiro said...

Tu sabes que eu sei como nos sentimos...Abraços, e bem vinda de novo.

terça-feira, maio 08, 2007  
Blogger A.S. said...

Há grandes coincidências... também eu deixei no POLIEDRO um poema que tem tudo a ver com este texto!

Um BeijO!

quarta-feira, maio 09, 2007  
Blogger Claudia said...

Porque as palavras pelo menos nunca nos abandonam...
E tu mereces muito mais, que palavras.muito mais...

Beijo grande amiga

quarta-feira, maio 09, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Sophie

vem comigo ouvir Stevie

beijos

fuser

quinta-feira, maio 10, 2007  
Blogger milhafre said...

este jogo da vida é algo que sempre me confundiu...
sou sincero... não consigo não o ser..
confunde-me atrozmente este jogo que nos fazem jogar... este não revelar tudo...
dizem que o fogo da paixão se acende no que fica por contar... mas ainda não descobri o porque disso.
se se ama amasse, de se dá dasse.. se se sente revela-se...
será que devias ter omitido algo???
será que teria feito sentido.

eu quando gosto gosto, quando me dou dou-me, não me sei dar a meio,não sei fingir que não me dou, fico, gosto, amo...
e embora possa admitir que não jogar o jogo pode ser a causa do modo como me sinto não faz sentido ser outra coisa, viver outra coisa.

um dia vais poder dar-te de novo a alguem que te mereça...
até lá bem vinda a este mundo da escrita..
adoro vir cá

quinta-feira, maio 10, 2007  
Blogger ...HOJE.SOU.A.PAULA said...

Miga,

Um dia escrevi "talvez a minha verdade tenha sido para ti a minha maior mentira".

Linda, como sempre te disse, escreve partilhando com todos nós tudo o que sentes. Estamos aqui para nos ajudar/confortar uns aos outros.

Conta comigo.

Bjinhos

quinta-feira, maio 10, 2007  
Blogger milhafre said...

também adoro o que escreves...
admiro as asas com que voas no mundo dos sonhos.
lembra-te que tens direito a voar em todos os céus, por isso escreve, sonha, sente, vive, sé...
mas não te rendas...
sabes onde está o vento que me move... o soprodovento é também o teu espaço.. sempre que quiseres sonhar, gritar, chorar.. o que quiseres..

sorri à lua e as estrelas... elas brilham com o brilho que lhes dá o teu olhar

quinta-feira, maio 10, 2007  
Blogger Rosa Silvestre said...

Sophie, quando estamos tristes e magoadas pensamos sempre que fizemos algo que não deviamos, tenha esse algo a ver directamente com sentimentos. Acredita amiga, que com o tempo alguém aparecerá e deixarás de pensar tanto nesses pormenores (que são também importantes nesta altura!) para pensares mais na vida a sério...não desistas!

sexta-feira, maio 11, 2007  
Blogger Um Poema said...

Gosto de pensar que nada acontece por acaso.
Atrás de dias, dias vêm.

Um abraço

domingo, maio 13, 2007  
Blogger milhafre said...

a mensagem que deixaste no meu blog deixou-me pensativo...
sabes.. por mais dolorosa que seja a dor devemos sempre acreditar que melhores dias irão vir..que poderemos apesar de tudo vir a ser felizes e acredita-me devemos ter isso sempre presente a cada passo na nossa vida.
embora não saiba os motivos que te provocaram tanta dor acredita-me melhores dias virão e mais cedo do que pensas irás acabar por descobrir que por mais negro e escuro que seja um dias,logo logo virá de novo um sol raiado iluminar-nos as manhãs.
até lá deixa-me ajudar-te... fala grita...sé ... solta-te...conta com o meu ombro... para com ele dares mais força a muralha que irá impedir a solidão de triunfar.
podemos encontrar outra forma de falar, via email, via telefone, o que quiseres... so não te rendas...

afinal a luz mora nos teus olhos:)

terça-feira, maio 15, 2007  

Enviar um comentário

<< Home