segunda-feira, maio 07, 2007

Falta-me descobrir que ser sou

Houve um fantasma incendiário que destruíu os sorrisos, que o mesmo é dizer que destruíu a música da alma. Agora, no rescaldo, só cinzas e uma esperança que resistiu ao destruidor. Um ser forte e decidido não olha para o tempo anterior ao fantasma, não se perde em bucolismos e despreza a esperança que ali ficou. Só um sonhador se agarra à utopia, confessa o desalento e se apega à esperança ali plantada no meio do caos. Falta-me descobrir que ser sou: se um dos dois ou um híbrido de ambos.
É o sonho que comanda a Vida, independentemente de tudo. Utopia significa projecto que a ser exequível asseguraria a felicidade geral.
Que mal tem viver com esse sonho?

5 Comments:

Blogger ...HOJE.SOU.A.PAULA said...

És uma Mulher linda que se entregou ao Amor de uma forma limpa, sincera e transparente e que, por essa razão, hoje sofre.

Bjinhos desta que te adora e compreende.

segunda-feira, maio 07, 2007  
Blogger A.S. said...

O sonho é o mais singular momento de liberdade da nossa vida!...


Um beijO!

segunda-feira, maio 07, 2007  
Blogger joão marinheiro said...

Ainda bem que voltas, que sonhas, que te descobres em cada amanhecer, e que adormeceres em cada noite plena de teres a resposta , um pouco mais para descobrires quem és...
Abraço com sol deste lado de uma data de pontes...

terça-feira, maio 08, 2007  
Blogger milhafre said...

es a mesma que eras antes do fantasma,mas mais forte...
a magia está em ti,o sonho repousa em ti, a capacidade de lutar também...
quando muito a dor que o fantasma te provocou ensinou-te a respeitar o fio da navalha da vida, a teres atenção ao seu gume,ou então e isso é irremediavelmente o mais certo.. fez com que pele sobre pele as cicatrizes das mágoas e das dores te fortalecessem...
um dia vais ver vira um anjo iluminar o mundo dos teus olhos e mesmo sem pensares nisso vais estar preparada para viver de novo com toda essa garra e luz que te são próprias.

quinta-feira, maio 10, 2007  
Blogger Um Poema said...

Não tem mal nenhum. Muito pelo contrário.

Um abraço

domingo, maio 13, 2007  

Enviar um comentário

<< Home