terça-feira, maio 01, 2007

Perdi o meu tempo porque não percebi que era a única que o seguia.

6 Comments:

Blogger Phiwuipa said...

Fez-me pensar esta frase :)!

*Beijinhos*

terça-feira, maio 01, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Really nice and compliments...

would u want to collaborate with my blog posting your pics or exchanging links?
http://mypenis.thumblogger.com/

Thanks

mike

quarta-feira, maio 02, 2007  
Blogger lisa said...

Que bom que estás de volta.

Beijo.

quarta-feira, maio 02, 2007  
Blogger ...HOJE.SOU.A.PAULA said...

Miga Linda,

Fiquei surpresa quando te espreitei e reparei que tinhas voltado a escrever.

Deixas-me tão feliz.

Li tudinho e encontrei tristeza, desilusão e desapontamento. Porque tem que ser assim quando um dia foi tão diferente, né?!

Vais ver que tudo acaba por "passar" ou, pelo menos, a atenuar dentro de ti (nós).

Linda, estou aqui sempre para te ler, ouvir e acarinhar.

Jinho grande, ADORO-TE.

quarta-feira, maio 02, 2007  
Blogger Um Poema said...

Esta é para ponderar.

Um abraço

quinta-feira, maio 03, 2007  
Blogger Claudia said...

Só agora é que vi que voltaste! Fico tão contente!

E já agora, nunca é perda de tempo, nunca. Devias de saber disso. Aprendemos sempre algo, sempre...

Beijo querida amiga

sexta-feira, maio 04, 2007  

Enviar um comentário

<< Home