sexta-feira, agosto 25, 2006

Saudade

Hoje acordei com saudade

Saudade dos momentos bons que o tempo levou

E nem sequer me consultou

Hoje estou com saudades

Da minha alegria... Do meu sorriso

E do meu optimismo

Hoje estou com saudade

Do brilho do meu olhar

E da minha vontade de brincar

Hoje estou com saudade

Daquela menina feliz... E inocente

Que acreditava no amor

E nas palavras doces

Hoje estou com saudade

Da menina que contava estrelas

Conversava com a lua

E acreditava nos sonhos

Hoje estou com saudade

Dos planos feitos

Das palavras ditas

De uma vida vivida

Hoje estou com saudade

Daquela menina mulher

Que amava sem medos e preconceitos

Que arriscava

E esperava ser amada

Hoje estou com saudades

De mim

Do que eu fui

E do que quero novamente ser.

Sophie

5 Comments:

Blogger joão marinheiro said...

Sabes. Tambem sinto saudade...
Beijo com mar calmo por hora.

sexta-feira, agosto 25, 2006  
Anonymous Anónimo said...

E eu tenho saudade de ti... muitas!

Continuo à espera.
FS

sexta-feira, agosto 25, 2006  
Blogger José Manuel Dias said...

....esperamos...
;-)

sexta-feira, agosto 25, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Não lido bem com a saudade...











um beijinho A.

domingo, agosto 27, 2006  
Blogger DIGNIDADE said...

Olá Sophie!
A saudade é um sentimento muito português...é bom ter saudade, é sinal que algo merece ser recordado e revivido, mas não é bom viver de saudades...
Sabes, a vida é sempre mais ou menos como nós queremos, pois somos nós que escolhemos o nosso próprio mundo...e nele podemos colocar quem nós quisermos...
A nossa única obrigação é sermos verdadeiros connosco mesmos.
Força!
Um bj!

terça-feira, agosto 29, 2006  

Enviar um comentário

<< Home