sábado, julho 29, 2006

Fazer Amor

Não basta um corpo e outro corpo, misturados num desejo nascido da gula descuidada, aplicada sem zelo, sem respeito, atendendo exclusivamente à voracidade do apetite.
Fazer amor é percorrer o trilho da alma, desvendando e descobrindo as profundezas, penetrando os sítios escondidos, sem pressa com delicadeza... porque a alma deve ser tocada com leveza.
As mãos deslizam sobre as curvas, como se tocassem as nuvens, a boca vai acordando e retirando gostos, provando os sabores, é o côncavo e o convexo em amorosa conjunção.
Fazer amor é nascer de novo: no abraço que aperta sem sufocar e no beijo que cala a sede gritante, na escalada dos degraus que levam ao gozo.
Vale gemer... vale gritar, porque nesse momento já se chegou ao paraíso, e qualquer som há-de sair melódico e afinado, seja grave ou agudo.
Fez-se o Êxtase! É o instante da Paz... é a serenidade!
E os amantes pisam eternidades!!!
Sophie

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

desculpa invadir te assim a privacidade num tão intimo post....
"conheci-te" num comment da "lua" e vim conhecer a outra face...
deparei-me com este pequeno pedaço de sensualidade, razão e força...
gostei...imemnso.

Um beijo

Paulo Santos
www.interiornorte.blogspot.com

sábado, julho 29, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Deixa-me tocar-te a alma com leveza Ana... eu estou onde sempre estive - aqui!
Posso ligar-te quando regressares de férias?
Hoje, vi-te, estavas linda!!!!
Os meus beijos, todos para ti.
FS

domingo, julho 30, 2006  
Blogger José Leite said...

Sophie:

Parabéns pelo ritmo e pela musicalidade erótica da tua escrita! És uma autêntica sacerdotisa no teu múnus redentor. Contigo ao leme da humanidade era só Paz & Amor! Vou propor-te para substituír o Koffi Annan na ONU.

Olha para o meu blog e comenta a mulher que lá está! é a tua antítese. Nela não metia a minha espada...

domingo, julho 30, 2006  
Blogger lisa said...

Uhmmmm...
O amor!!! defeni-lo é limitá-lo numa redoma de palavras incompletas...já alguém dizia.

Beijo aluado.

segunda-feira, julho 31, 2006  
Blogger web said...

bom dia Sophie,
É lindo poder ler o que escreves e em simultâneo sentir cada uma das emoções, por serem reais...
Um beijo.

segunda-feira, julho 31, 2006  

Enviar um comentário

<< Home