quinta-feira, julho 27, 2006

Meus Delírios

Fecho os olhos
e sinto-te chegar devagarinho...
E, com um beijo apaixonado,
prendo-me aos teus carinhos.
Olhar sedutor,
boca sedenta de amor,
cheiro de prazer,
vontade de te ter!
Vou me perdendo nos teus beijos,
e aquecendo-me nos teus abraços,
inspiro-me nos teus desejos
entrego-me às fantasias.
Sinto as tuas mãos quentes a deslizar pelo meu corpo,
tua respiração ofegante...
Sinto o meu corpo tremer
e passo a delirar de prazer.
Amor selvagem!
Irresistível, apaixonado,
terno e carinhoso,
com gostinho de quero mais!
Sophie

6 Comments:

Blogger joão marinheiro said...

E que bom um amor assim sentido e consentido...
Beijo com mar e brisa

quinta-feira, julho 27, 2006  
Blogger cloinca said...

hummm... ai que vontade de ligar ao meu maridão e lhe dizer para vir para casa!
;)
Bjos!

sexta-feira, julho 28, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Foi uma amiga tua que me deu o endereço do teu blog. Foi ela tb, que me disse que ías de férias e só regressavas no dia 10 de Agosto.Ligo-te no dia 11, para tomarmos um café, pode ser?
Gostava muito que aceitasses, tenho saudades de falar contigo, de olhar para ti e ver esse sorriso lindo que tu tens.
Posso pedir-te uma coisa?
Aqui vai:
Retira do teu Blog, o post que publicaste no dia 21 de Julho, acho que te estraga o Blog.
Vamos fazer uma coisa: se o retirares é porque aceitas tomar café comigo, pode ser?
Virei aqui todos os dias espreitar, para ver se acedeste ao meu pedido.
Lembra-te de uma coisa: Gosto muito, mas mesmo muito de ti. Não esqueças isto nunca.
FS

sexta-feira, julho 28, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Sei que te amo, sinto-o. Não me deixes pensar que estou enganado. Quero continuar a senti-lo quando matar esta vontade de te ter. Não quero fazer-te sofrer, não quero precisar fazê-lo para ter a certeza que te amo e preciso de ti.
Dá-me uma chance.
Deixa-me chegar até ti.
Eu amo-te...
FS

sexta-feira, julho 28, 2006  
Blogger web said...

A beleza. A sensibilidade elevada ao extremo. O beijo apaixonado, terno, carinhoso e ofegante... Aos prazeres da vida que, a par das coisas simples, reconduzem ao caminho reencontrado.
Sê feliz.
Um beijinho para ti.

sexta-feira, julho 28, 2006  
Blogger José Leite said...

Isto sim! É uma autêntica sinfonia literária com ardor e com êxtase...
Diria que levas qualquer um ao céu... com o teu anjo de eroticidade, com asas de um imaculado fervor sensual!

domingo, julho 30, 2006  

Enviar um comentário

<< Home