quarta-feira, junho 06, 2007

"Meme"

O meu "A outra face", recebeu um Meme e, em simultâneo, propuseram-me o Desafio dos "6 mais".
Pois é, a distinção foi-me concedida pelo Meu Doce e Querido Amigo. J. Vítor Silva, o poeta do "Um Poema de Vez em Quando".
A minha árdua tarefa agora, consiste em nomear mais seis blogs que, também a mim, me façam pensar, sentir, reflectir e acreditar.
Aproveito a oportunidade para também acarinhar com esse Meme àquele que me ofertou o seu, J. Vítor Silva do "Um Poema de Vez em Quando".
Os meus nomeados que poderão ou não dar continuidade ao Meme e aos quais dedico com prazer meu Meme, são:
Paulo, do blog "Mais Tempo"
Albino Santos, do blog "Poliedro"
João Marinheiro, do blog "Porquexistes"
Pedro Antunes, do blog "Sopro do Vento"
Broken, do blog "Monólogos"
Lisa, do blog "Noites de Lua Cheia"

4 Comments:

Blogger paulo said...

Meme é bonito, faz pensar num carneirinho sem acentos. Obrigado. E parabéns. Eu não ando o suficiente por ai para poder permiar seja quem for. Falta-me a quantidade e não tenho critério. Nomeio-te a ti, e chega. E Xi.

quarta-feira, junho 06, 2007  
Blogger milhafre said...

o meme para ti é justo, pela eloquencia com que sentes e expressas o que te vai na alma...
pela magia com que falas dos teus sentimentos e ansiedades.

eu não sei se estou a altura da honra que me das...
escrevo apenas porque não consigo calar e nos ultimos tempos até esse dom já é incerto..

quanto as pessoas que nomeio e porque esta comunidade de partilha as vezes corre nos mesmos rios :-)
nomeio-te a ti, à lisa, ao paulo e a sabine do insustentaveleveza.

que todos juntos possamos continuar a derramar-nos em palavras

quinta-feira, junho 07, 2007  
Blogger ...HOJE.SOU.A.PAULA said...

Miga,

Venho deixar-te uma prenda e levo outra?!?!?!

Ainda dizem que não há coicidências....

Tens que me explicar o que tenho que fazer com o "meme".

Passa no meu cantinho, pois tenho para ti "tomates" (hihihi).

Bjocas

domingo, junho 10, 2007  
Blogger joão marinheiro said...

Querida Ana, obrigado pela distinção, a ver se consigo dar continuidade ao Meme. Que o tempo e a inspiração falham.
Abraço grande.

segunda-feira, junho 11, 2007  

Enviar um comentário

<< Home