quinta-feira, junho 14, 2007

Existem silêncios demasiados nossos. Este... é um deles.

É 1:30h da manhã... fui à varanda tentar olhar a lua... o céu... as estrelas, para não me sentir tão só... mas encontrei um nevoeiro completamente cerrado, só consigo ver a àgua em forma de nuvem cinzenta, logo à frente do meu nariz... sentir a àgua fria da nuvem que me rodeia, sem sequer me mexer...
Voltei para dentro.
Estou naqueles dias em que queria deitar a cabeça no colo de um amigo e ficar... só ficar ali...
Ainda me pendurei no pescoço de Deus... saltar era demasiado fácil. Lá em baixo só uivava o vazio. O vazio que tão bem conheço.
Bem...
... podia escrever 509 linhas sobre isto que sinto, mas para quê? Se é essa a ideia... não sei porque estou assim... talvez porque me assaltam a mente todas as coisas em que não quero pensar, por ter todos os meus amigos em baixo hoje, e nenhum querer falar sobre isso... e eu também não... não quero falar sobre o passado... presente e muito menos futuro...
... pena não conseguir ver a lua... e só sentir o frio do nevoeiro cerrado que me rodeia...

12 Comments:

Blogger FRANCO said...

A lua faz 'milagres'...a cheia!
Mas um céu todo estrelado tambem...
Não foi o caso...mas uma noite bem dormida pode ajudar a ficarmos melhor...tenta com um sorriso!

quinta-feira, junho 14, 2007  
Blogger deep said...

...partilho e guardo esse silêncio

sexta-feira, junho 15, 2007  
Blogger Unknown said...

Cara Irmã da Palavra...do mês de nascimento...e quem sabe Irmã de muitas mais...
Sabes por vezes no Silêncio encontramos a Força Maior do Universo...
Encontramo-nos aqui dentro...
Sei o quanto por vezes significa esses momentos.
Ontem mesmo estava assim também...
Interessante que hoje entrei em teu blog através de outro. Sempre faço isso...seguindo o meu coração...e dou de caras sempre com algo importante...
Como por exemplo o que te deixo aqui hoje.

A Glória da Amizade não é mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delícia da companhia. É sim a inspiração Espiritual que vem quando Tu descobres que alguém Acredita em Ti...
Bem Hajas Irmãzinha de Luz e Palavra...Usa bem sempre...Foi bom aqui entrar. Voltarei mais vezes.
Beijo
Ilda Oliveira

sexta-feira, junho 15, 2007  
Blogger ...HOJE.SOU.A.PAULA said...

Linda,

Fico triste em sentir-te assim...

Olha para o espelho e vê a mulher linda que és.

Não deixes que esse "alguém" te continue a magoar tanto. Procura esquecer, olhar para o lado e recuperar o que tens.

Sophie, Adoro-te, não quero ver-te a desperdiçar a vida por quem não te merece. Sei que é difícil, mas não é impossível...

Linda, até já.

Bjinho

sexta-feira, junho 15, 2007  
Blogger A.S. said...

Querida Sophie, faço mimhas as palavras do comentário anterior!

Quero ver-te sorrir!!! Deves ter um sorriso lindo...
Já uma vez te disse que na vida tudo se renova, até o amor!


Fica com o meu beijo!

sexta-feira, junho 15, 2007  
Blogger Claudia said...

E custa tanto o silêncio...

Até o nosso querida amiga...

Beijo, sempre com saudades

sexta-feira, junho 15, 2007  
Blogger A.S. said...

Querida, ouve pelo menos as palavras estimulantes dos teus amigos e de todos quantos gostam de ti!...
Tens de sair dessa nostalgia que te consome os dias e te retira o sorriso do rosto...

Quero "ver-te" SORRIR!!! tens um sorriso lindo...


Um terno beijo!

sábado, junho 16, 2007  
Blogger Elsa Sequeira said...

Repousa no silêncio, e escuta o teu coração
quem sabe ele será uma óptima companhia para estes momentos!

beiinhos!

domingo, junho 17, 2007  
Blogger ...HOJE.SOU.A.PAULA said...

Miga do Meu Coração,

Passa no meu cantinho, tenho um miminho que gostava que aceitasses.

Jinhos

segunda-feira, junho 18, 2007  
Blogger lisa said...

Foste atingida pela seta do cupido, vai ao meu blog tens lá um convite.

Beijo.

p.s - não te zangues :-)

segunda-feira, junho 18, 2007  
Blogger paulo said...

Dizem que o bom tempo vem já amanhã. Dom Sebastião vai ter de esperar. Fecha a janela, vai-te deitar ( e sonhar ) amanhã sol e azul. E depois lá vamos, a cumprir os dias, alinhavado esperas e esperanças. Fecha a janela.

segunda-feira, junho 18, 2007  
Blogger deep said...

...a escrita tem esse dom de dar a mão a quem a lé

sexta-feira, junho 22, 2007  

Enviar um comentário

<< Home