segunda-feira, setembro 04, 2006

Um silêncio demasiado meu

Disse.
Deixei a palavra libertar-se vagamente dos lábios como uma sentença proferida demasiado cedo.
Dei-lhe asas e deixei-a voar. Existem palavras que nos carregam a alma toda nas costas amplas.
E nessa palavra depositei todo o sentimento.
Era eu. Eu cosida em cada letra. Eu, espelhada em cada nuance.
Existem palavras que nos ensinam que por vezes nem o silêncio supera a sua força.
Hoje, o silêncio a que me remeto grita de uma forma que me rasga o coração.
Sei qual o sabor do meu silêncio hoje.
Existem silêncios demasiado nossos.
Este... é um deles.

Sophie

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Disséste-o à pessoa errada!
Ontem, quando te disse que te adorava, perguntáste se existia amor no meu adorar. E eu respondi-te que te AMAVA.
Tu fizéste silêncio... nada mais me disséste.
Sabes, Ana há tantos silêncios que fazem sangrar, a mais sensível e profunda ferida interior.
Estou à espera que quebres o teu silêncio...
FS

terça-feira, setembro 05, 2006  
Anonymous Anónimo said...

vim aqui parar por acaso e no acaso gostei deste espaço. Cheio de desejo na beleza que a tua pessoa se mostra. voltarei.
sandra

terça-feira, setembro 05, 2006  
Blogger Cherry Blossom Girl said...

Que esse silêncio dure somente o tempo necesário para te encontrares, para te descobrires.
Um beijinho kida
***

terça-feira, setembro 05, 2006  
Anonymous Anónimo said...

olá! Parei aqui por acaso e no acaso gostei do que encontrei. Entre sentimentos. E na beleza que a tua pessoa se mostra. Voltarei.

Sandra

terça-feira, setembro 05, 2006  
Anonymous Anónimo said...

O teu corpo gera algo inconcebível. Impulso destrutível. Indestrutível.
Que me consome em desejo ardente. Onipresente.
Mas tu fazes-te distante... indiferente ao meu apelo luxuriante.
Inalcançável musa.
Porquê tanta recusa?
FS

terça-feira, setembro 05, 2006  
Blogger Sophie said...

FS:
Não sabia q escrevias tão bem!
:))

terça-feira, setembro 05, 2006  
Blogger Um Poema said...

Se nos silêncios íntimos soubermos encontrar o sentido do que nos falta, certamente que a procura fica facilitada e os rasgos do coração rapidamente sicatrizam.
No interregno que se vai seguir apenas vão acontecer uns dias de férias. No regresso virei ler-te de novo.
Um abraço

terça-feira, setembro 05, 2006  
Anonymous Anónimo said...

...obrigada pela tua passagem
por lá.sempre importante.



Um beijinho grande A.
...e fala.ou escreve.deixa por aqui aquilo que te consome e vai doendo.
Vamos olhando por ti.

beijinho.

terça-feira, setembro 05, 2006  
Blogger web said...

É sempre bom voltar ao teu espaço encantado...
Um beijinho para ti.
L.

domingo, setembro 10, 2006  

Enviar um comentário

<< Home