quinta-feira, setembro 14, 2006

A Lua é apenas cheia e sem cor

... não te posso dizer mais nada.
Fui arrastada e deixei-me arrastar para um sentimento, que já nem encontro o caminho para sair dele.
"Dizes que sou querida" - mas não sentes que as minhas palavras pararam agora de fazer sentido.
A tua Lua cheia, a tua mensageira de um coração triste, que caminha para a felicidade dos outros.
Essa Lua cheia não é a minha Lua azul, somos diferentes e opostas e tu só vês o que está do outro lado da tua vida, nunca o que te passa pela frente e anda de braço dado com o teu coração.
Desta vez olhei para ti e sei que já te amei mais do que hoje.
Fiz-te actor da minha história, dei a cor azul para a Lua, e no final,
a Lua é apenas cheia e sem cor.
Sophie

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sabes, tenho saudades do tempo em que os teus olhos brilhavam. Será que mudei ou tu é que perdeste os sonhos dentro de ti?
Lembro-me de te olhar e ver em ti uma alegria, quase de menina, hoje vejo apenas um olhar distante que nada me transmite.
Queria voltar a ser a tua alegria, porque sei que já a fui! Será apenas imaginação minha?
Tens que me ver e não apenas me olhar. Sinto falta do teu calor, do calor da tua alma que fazia com que o meu ego engrandecesse pelo simples facto de me quereres.
Será que vou obter as respostas às minhas perguntas? Só tu poderás solucionar esta dúvida.
Adoro-te!

quinta-feira, setembro 14, 2006  
Blogger Sophie said...

A verdade é a única certeza dentro de mim... por isso espero que a leias.

quinta-feira, setembro 14, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Esta noite sete luas,
sete luas cheias,
rolaram juntas nos céus.
Dançaram nuas
sem pudor nem véus.
Vieram as estrelas,
as fadas e os anjos
deram-se as mãos
e fizeram roda
à roda da lua
sete vezes branca.
Vem, meu amor,
escuta seu canto.

bjitosss by pequenita

quinta-feira, setembro 14, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Belissimo texto. Creio que posso entender na perfeição as tuas palavras.
Deixo um beijito.

quinta-feira, setembro 14, 2006  
Anonymous Anónimo said...

...desilusão.é o que sinto aqui.tanto foi o cansaço...que hoje te sentes exausta.



Descansa...o tempo ajuda(ás vezes) e talvez te faça voltar e existir no tempo em que os teu olhos brilhavam.



Um grande beijinho querida A.

domingo, setembro 17, 2006  
Blogger Sophie said...

Sim__________________ muito...
Beijo A.

domingo, setembro 17, 2006  

Enviar um comentário

<< Home