quarta-feira, setembro 06, 2006

Hoje sei



Procuro em todos os espaços vazios

o teu olhar que já não encontro e

a tua presença que nunca esteve...

Ficou somente a dor de um sonho que nunca vivi.

Desencontro de duas almas que se cruzaram,

mas que seguem paralelas.

Impiedosamente a ferida dói,

porque sonhar nem sempre é uma doce emoção.

Os nossos desejos são destruídos

pela arrogante realidade que nos suga,

que nos empurra nesta miscelânia de sentimentos,

para nos confundir e atordoar

até nos fazer cair...

e a saudade morrerá por falta de alimento

que a distância imporá como limite

a este amar.

Agora... já não faz diferença

registar este medo de te perder,

porque Hoje sei que nunca te tive...,

nem por um único momento.

Sophie

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não desistas de mim, dá-me as tuas mãos, com força e olha para mim, não desistas de mim, tens-me por inteiro, no todo, na amplitude, na dor, na saudade, no querer-te eternamente. Estou à deriva, preciso de ti.

quinta-feira, setembro 07, 2006  
Blogger Teresa Durães said...

isso está a passar :)

é bom sinal!

beijos!

quinta-feira, setembro 07, 2006  
Blogger .:: Jasmine ::. said...

Simplesmente magnifico Sophie, olha e segue em frente... eu estarei aqui sempre para te seguir em sonhos. Um beijo

sexta-feira, setembro 08, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Procuro a luz no teu olhar,
A paz, nas tuas palavras,
Abrigo-me na tua alma,
Faço dela o meu porto seguro,
De onde não quero sair,
E onde sempre deveria ter estado.
Hoje sei que sempre te tive,
Mesmo deambulando peles labirintos da vida.
Um Olhar ... Um Desejo ... Sempre... TU Princesa!!!
Linda desde o chao ate ao ceu ...

Teu pra sempre Princesa!

sexta-feira, setembro 08, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Ola Sofhie, gostei de te ler, magnífico....
"Agora... já não faz diferença
registar este medo de te perder,
porque Hoje sei que nunca te tive...nem por um único momento."
medo, dor, sonhos, pq sofremos tanto?!!!...A libertação dos nossos sonhos é mt díficil, pq comandará, sempre a nossa vida; O SONHO, sonha mt;))
Deixo-te um beijo mágico, fica bem*****

domingo, setembro 10, 2006  

Enviar um comentário

<< Home