sexta-feira, setembro 22, 2006

Debate de razões

Penso nas vezes que me ouvi apresentar a mim mesma, aquele debate de razões e soluções sobre a tua vinda ao meu mundo. E não cheguei a nenhuma conclusão... nem as tuas razões me preencheram o meu indagar.
Porém...
... se um dia o tempo for apenas uma recordação,
em espaços debatidos sobre as nossas razões de amar,
saberei que existia uma grande diferença entre nós,
e que nem o amor mais forte combateu o egoísmo de ser.
Porque o amor é altruísta, e de uma forma ou de outra,
somos dois solitários a ir de encontro à vida.
Sophie

5 Comments:

Blogger Teresa Durães said...

esse dia vai chegar e rapidamente vais perceber que talvez nem a palavra amor se aplica

um beijo para ti

sexta-feira, setembro 22, 2006  
Blogger Um Poema said...

É mais fácil aceitar o encontro com a vida, quando se admite que se é um solitário. Depois, já nem a solidão parece tão solitária.
Um abraço

sábado, setembro 23, 2006  
Anonymous Anónimo said...

...aqui está.mais vale não chegarmos a conclusões.as coisas muitas vezes são aquilo que são.doem sim A....mas são assim.




Um grande abraço de bom domingo minha doce.Sophie.

domingo, setembro 24, 2006  
Blogger Teresa Durães said...

bom domingo para ti e um beijo

domingo, setembro 24, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Só se cruzam os caminhos que têm que se cruzar...e nesse encontro que todos os dias fazemos em direcção à Vida muitos se cruzarão connosco...uns irão caminhar ao nosso lado, outros nem por isso!...
Mas o caminho tem que continuar a ser percorrido, SEMPRE!...
Deixo um beijinho.

segunda-feira, setembro 25, 2006  

Enviar um comentário

<< Home