sábado, agosto 11, 2007

Estou a pensar em ti. Sentes?

Nunca lutei contra os teus medos, apenas te acompanhei em silêncio e, com tempo e paciência, ajudei-te a querer vencer esse desafio.
Porque o medo combate-se, a vontade cultiva-se, o sonho trabalha-se e só assim fazemos avançar o mundo.
Olho-te demoradamente - sempre quando sei que não me estás a ver - e sinto cada vez mais orgulho e menos medo, sabes porquê?
Porque ensinei-te a não ter medo de quase nada e isso ensinou-te a ser feliz.
Porque já aprendi que amar alguém é ensinar-lhe a ser livre.

4 Comments:

Blogger joão marinheiro said...

Será esse o segredo grande do Amor? Será?
Abraço terno.

segunda-feira, agosto 13, 2007  
Blogger paulo said...

´"If you love somebody, set them free" cantava o Sting quando eramos mais novos. Continua a ser rigorosamente verdade. Xi, Bella Facia.

quarta-feira, agosto 22, 2007  
Blogger Elsa Sequeira said...

sim! Amor é liberdade!
Convido-te a juntares as tuas mãos por uma NOBRE CAUSA - http://eu-estou-aki.blogspot.com -

bj

sexta-feira, agosto 24, 2007  
Blogger Angel said...

Olá...venho me desculpar..pela meu comentário ontem..realmente não estava no meu melhor...goatei da pergunta...as vezes uma palavra só basta...um beijo e que tenha um dia com muitos...e bons...Sonhos

quinta-feira, outubro 18, 2007  

Enviar um comentário

<< Home