segunda-feira, julho 16, 2007

Desiludi-me a mim própria, desgostei-me sem culpar terceiros, arruinei a possibilidade de ser mais do que a maioria sonha e uma minoria consegue, mas que pensava ser capaz de alcançar.
Afinal, uns quantos momentos num passado ainda presente, bastaram para que atirasse à minha própria cara a fragilidade das minhas crenças, as limitações de ser nada mais do que uma entre muitas (em nada melhor nem pior, somente mais uma).
O que ficou, sem rodeios nem divagações, foi uma dor, uma mágoa e desilusão que arranjaram morada no mais profundo do meu peito.
Jamais saberei explicar verdadeiramente o peso de cada lágrima que me fugiu no refúgio de mim própria, porque não há palavras e porque não há, na realidade, muito para expor a quem não sou eu.

6 Comments:

Blogger Maria da Luz said...

Muitas vezes trocamos o que dura por algo que é efémero , mas uma coisa é certa nunca te lamentes sobre o que viveste, bom ou mau foi o que conseguiste fazer naquele momento.
mas é lindo ver como a alma fala das coisas do coração...
Há sempre um amanhã...

segunda-feira, julho 16, 2007  
Blogger Scorpshine said...

Todos nós somos meras consequências das nossas próprias escolhas, não há bom nem mau, há apenas decisões e não há razão para desilusões, arrependimentos, culpas, tudo acontece por um propósito escolhido por Deus e Deus és tu, somos todos nós!

A liberdade de escolha é o maior bem que nos assiste e em tudo o que acontece até a decisão de tornar ou ver as coisas como sendo boas ou más é nossa!

Alguém próximo ter falecido pode ser mau, mas também pode ser bom, o namorada ter-te trocado por outra pode ser mau, mas também pode ter sido bom, a decisão é tua, nada está pré-estabelecido...e é essa a beleza da vida!

Scorpkisses

segunda-feira, julho 16, 2007  
Blogger FRANCO said...

O que o mundo �s vezes tira..d� mais tarde em dobro...este era apenas um caminho que tinhas de percorrer...para que outros caminhos se abram � tua passagem.

segunda-feira, julho 16, 2007  
Blogger deep said...

...

quarta-feira, julho 18, 2007  
Blogger Um Poema said...

Vou lendo os teus textos e continuo sem saber o que te dizer. Sei apenas que me fascina a tua forma de auto-análise (se é que posso chamar-lhe assim).

Um abraço

quarta-feira, julho 18, 2007  
Blogger A. said...

...minha querida A.



http://ask-im.blogspot.com/2007/06/s-ed-e-ligo-q-uod-v-ideo-n-em-sempre-as.html






...porque em primeiro lugar vem quem tu és. em primeiro lugar vem quem tu és.e nunca duvides.



um beijinho enorme.e cheio de força. faz tanto tempo.verdade minha miga.
:)

sábado, julho 21, 2007  

Enviar um comentário

<< Home