quarta-feira, dezembro 20, 2006

Devaneios



O silêncio invoca a força da voz e brado.

Brado em vão.

Não importa, não serei omissa: olho para o teclado e disparo a artilharia. Estou certa de que algum vento desviará os meus gritos para onde quero... para lá... longe, onde nem posso chegar.

O que se faz quando o coração se agita, as mãos esfriam e a saudade aperta?

Medito. Gosto de reservar-me no recolhimento das clausuras.

Encontro-me quando de mim fujo,

a consciência apaga,

a inconsciência acende.

Devaneios...

sobram-me devaneios nesta noite que se arrasta,

mas é tarde e estou com sono.

15 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Roubando as vozes de mim, na tortura das noites longas... na procura dos crepúsculos mais laranjas... nas palavras dos cânticos mais impossíveis... no encontro das ilhas secretas... em tudo que do meu corpo me apetece não me apetece. Em tudo que o meu coração implora na corrente da rebentação. Em tudo de ser EU e tu não.

Um beijo grande de caminhadas

quarta-feira, dezembro 20, 2006  
Blogger Um Poema said...

Leio-te e gosto, porque transpareces.
Um abraço

quinta-feira, dezembro 21, 2006  
Blogger Hindy said...

Beijinhos :o)

quinta-feira, dezembro 21, 2006  
Blogger Rosa Silvestre said...

Belo pensamento!um beijo grande e BOM NATAL!

quinta-feira, dezembro 21, 2006  
Blogger Elsa Sequeira said...

Escreves muito bem!!
Continua!!

Tudo de bom!!
Feliz Natal!!!

sexta-feira, dezembro 22, 2006  
Blogger Klatuu o embuçado said...

__________FELIZ NATAL__________
________E O ORGASMO GLOBAL_____

____________$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
__________$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
________$$$$___$$$$$$$$$$$$$$$___$$$
______$$$$______$$$$$$$$$$$$______$$$$
____$$$$$________$$$$$$$$$$________$$$$
___$$$$$__________$$$$$$$$___________$$$$
__$$$$$____________$$$$$$____________$$$$$
_$$$$$$____________$$$$$$$____________$$$$$
_$$$$$$___________$$$$$$$$$___________$$$$$$
_$$$$$$$_________$$$_$$$_$$$_________$$$$$$$
_$$$$$$$$______$$$$___$___$$$$______$$$$$$$$
_$$$$$$$$$$$$$$$$$___$$$___$$$$$$$$$$$$$$$$$
_$$$_$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$_o$$
_$$$__$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$__$$$
__$$$__$'$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$__o$$$
__'$$o__$$__$$'$$$$$$$$$$$$$$'$$__$$_____o$$
____$$o$____$$__'$$'$$'$$'__$$______$___o$$
_____$$$o$__$____$$___$$___$$_____$$__o$
______'$$$$O$____$$____$$___$$ ____o$$$
_________'$$o$$___$$___$$___$$___o$$$
___________'$$$$o$o$o$o$o$o$o$o$$$$'
______________'$$$$$$$$$$$$$$$$$$

JAJAJAJAJAJAJAJAJAJAJAJAJAJA!!!!!!!

sexta-feira, dezembro 22, 2006  
Blogger Escuta o teu mundo... said...

Bom NAtal e um 2007 melhor que 2006 com tudo de bom.
Bj

sábado, dezembro 23, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Beijinho e um Natal cheio de coisas bonitas.

Abraço da ana.

domingo, dezembro 24, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Feliz Natal!!! Mas mesmo assim prefiro dizer-to doutra maneira! Mas nunca é demais!!!

Beijo minha amiga

domingo, dezembro 24, 2006  
Blogger José Manuel Dias said...

Feliz Natal e Bom Ano Novo.
Abraço

domingo, dezembro 24, 2006  
Blogger Nilson Barcelli said...

Um feliz Natal e um bom ano de 2007, para ti e para a tua família.
Beijos.

domingo, dezembro 24, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Desejo…
__________________PAZ
_________________União
________________Alegrias
_______________Esperanças
______________Amor_Sucesso
_____________Realizações_Luz
____________Respeito_harmonia
___________Saúde__solidariedade
__________Felicidade___Humildade
_________Confraternização__Pureza
________Amizade__Sabedoria_Perdão
_______Igualdade_Liberdade_Boa.sorte
______Sinceridade_Estima__Fraternidade
_____Equilíbrio__Dignidade__Benevolência
____Fé_Bondade_Paciência_Brandura_Força
__ Tenacidade_Prosperidade_Reconhecimento
_______________*********
______________***********
____________**************
____UM FELIZ NATAL E MARAVILHOSO 2007.

segunda-feira, dezembro 25, 2006  
Blogger Elsa Sequeira said...

Feliz Ano Novo!!!!
Tudo de bom!!!
beijinhos!!!
:))

segunda-feira, janeiro 01, 2007  
Blogger lisa said...

É sempre bom ler-te.
Adorei o texto.

Um excelente 2007 para ti.

Beijo.

terça-feira, janeiro 02, 2007  
Blogger paulo said...

Quando acordares, grita que não te deixaram sonhar mais, e depois sonha acordada com mais sonos e sonhos e brados e dedos sobre bocas que parecem silênciosas promesas. E depois vem para aqui e conta-nos tudo. Bom ano.

terça-feira, janeiro 02, 2007  

Enviar um comentário

<< Home