terça-feira, dezembro 05, 2006

Dezembro é anunciado

Tenho a voz rouca de tanto esperar por mim.
Quero invadir a casa da minha inquietação e cozinhar nas panelas velhas.
Brincar de primavera, e quem sabe, o inverno se acalme em mim.
O meu coração acumula expectativas de uma saliva que indaga sombras.
Quero descer a rua dessas subidas que insisto.
Divido-me em outros e ainda não sou eu.
Rabisco traços de uma consciência alada, na tentativa de refazer os rascunhos de mim.
Deito Kant.
Acordo Nietzche.
E só escuto o Réquiem de Mozart pelos escombros que me perdi.
Dezembro é anunciado.
Então, aguardo.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A chuva de Dezembro..


um abraço

terça-feira, dezembro 05, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Provavelmente assiste-se a um parto...

terça-feira, dezembro 05, 2006  
Blogger maestropeter said...

...........tentas conhecer o teu outro lado..........




beijokas

quarta-feira, dezembro 06, 2006  
Blogger lisa said...

A chuva que cai, o frio que se faz sentir lá fora e o aconchego do calor da lareira...

:-)

Beijo.

quarta-feira, dezembro 06, 2006  
Blogger Cusco said...

Gostei de ti....
Das tuas palavras voa um perfume gostoso..

quarta-feira, dezembro 06, 2006  

Enviar um comentário

<< Home