sábado, junho 24, 2006

Último pedido


Acordo em noite estrelada,
sorrindo do porquê...
tensa e talvez baralhada,
fazendo algo,
formulando um desejo,
Um último desejo!
Olhando o céu estrelado,
o teu rosto aparece desenhado
por um profecta supremo,
desejando-me boa sorte;
profectizando o meu futuro.
Penso na tua escaldante pele,
aparecendo segundo a segundo...
Teu rosto doce - Acordo!...
para desejar e formular um desejo,
meu último pedido!
Dorme comigo esta noite.
Simples na sua realização,
mas,
a distância encarrega-se de afastar
o meu pedido...
Durmo para pensar que o meu sonho se
tornou realidade...
Acordo! O meu esplendor, o teu... caminha na
minha direcção,
observando a nuvem cristalina,
subornando o meu anjo da guarda,
obtendo permissão do superior...
Realiza-se o meu sonho:
o teu corpo aquece o meu em doce fusão,
fogo que arde, onde nunca motivo para tal,
aquecimento natural, de sublime simbolismo...
Meu último pedido!
Sophie

8 Comments:

Blogger Alberto Oliveira said...

... subornar o teu anjo da guarda foi, quiçá, a forma mais habilidosa de realizar o teu sonho. Nunca me passou pela cabeça que os anjos também se deixam comprar; se a corrupção já chegou aí então não há mesmo nada a fazer...

Sorrisos, beijinho e um óptimo domingo!!

domingo, junho 25, 2006  
Blogger agua_quente said...

Ah, esse é um pedido que, à distância, só mesmo pela imaginação. Mas se o anjo da guarda ajuda... :)
Beijos e obrigada pela visita

domingo, junho 25, 2006  
Blogger Cherry Blossom Girl said...

Muito bonito.
Os sonhos, sempre eles...
Beijinho gd*

domingo, junho 25, 2006  
Blogger mitro said...

Afinal o profeta cumpriu o teu pedido!
Ele (o teu amado) esteve sempre lá, não foi? Se não de corpo, pelo emnos em espírito...

(eu sei o espíriot num conolsa tanto a carne, mas enfim!)


(Obrigado pela visita ao meu blog!)

domingo, junho 25, 2006  
Blogger justine said...

o teu último pedido é também o meu...
por isso continuo a viver no mundo dos sonhos...
pelo menso lá posso ter quem amo, já que a distância se encarregou de o fazer ausente...

um beijo
justine

domingo, junho 25, 2006  
Blogger Claudia said...

Espero que a acordes sempre Ana. Porque é bom sonhar, mas é imperativo acordar para viver na realidade. E aí, no que é real, realizar os sonhos. Pois é assim que eles fazem sentido,ao serem realizados.
Sonha sempre...

Beijo de sonho real...

segunda-feira, junho 26, 2006  
Anonymous Anónimo said...

A ausência queima, dilacera a alma e o corpo...os sonhos alimentam-nos e matam-nos...algures entre "qualquer coisa" existe o equilibrio e é esse que temos que procurar, é esse que nos faz acordar todos os dias com um sorriso nos lábios.
Beijo!

segunda-feira, junho 26, 2006  
Blogger Miudaaa said...

Ler-te, trouxe-me à memória a melodia, "pedra filosofal"... o sonho comanda a vida!
Lindooo!
Gostei Muito.
Bjs

terça-feira, junho 27, 2006  

Enviar um comentário

<< Home