sexta-feira, junho 23, 2006

VOCÊ, meu amigo

Hoje queria conversar com você meu amigo...
você que consegue entender os meus sentimentos...
que talvez conseguisse até ler os meus pensamentos...
se estivesse aqui comigo neste momento.
Você meu amigo...
real,
imaginário,
ou até virtual...
mas talvez você não exista e
seja também fruto da minha imaginação...
que está agora tão carente...
de uma palavra, de um carinho...
mas eu vejo em você
um ser real,
que me consola,
que enxuga as minhas lágrimas,
que me olha...
VOCÊ...
queria deitar-me no seu ombro...
soluçar...
pôr para fora esta angústia,
que consome o meu ser...
e sei
e sinto
que você meu querido amigo
está comigo e me vai abraçar...
vai sentir a minha dor e a minha angústia
você é real
eu sei
você existe
e está comigo
agora neste momento,
você olha-me,
e sinto que não estou só.
Sophie

8 Comments:

Blogger Ludmila said...

Há um prazer escondido na tua escrita... Isso leva a que não deixes passar o pensamento incolume...

Bj

sábado, junho 24, 2006  
Blogger Sandra said...

Vim retribuir a visita e devo dizer que irei voltar. Gostei muito da forma como escreves!

Beijoca e Bom Fim de Semana!

sábado, junho 24, 2006  
Blogger Alma de Poeta said...

Linda postagem á amizade. Bom ter amigos mesmo que virtuais, Beijo Sophie

sábado, junho 24, 2006  
Blogger cloinca said...

Um beijão enorme para ti... por escreveres tão bem!
:)+

sábado, junho 24, 2006  
Blogger alice said...

olá, boa tarde,

vim agradecer a tua visita e palavras no meu blog

bem hajas pelo teu incentivo

um bom fim de semana para ti

beijinhos,

alice

sábado, junho 24, 2006  
Blogger ricardo said...

...claro que não está só...repara bem nos comentarios dos teus posts...
:D
bjokinhas e bom fim-de-semana!

sábado, junho 24, 2006  
Blogger just me, an ordinary girl said...

Sophie amei teus textos!!
Pessoas que pensam e sentem e falam bonito assim nunca estao sozinhas!!
Um beijo

sábado, junho 24, 2006  
Anonymous Anónimo said...

A amizade é uma fonte de riqueza e os amigos virtuais, reais ou "whatever" existem, só temos que estar prontos para dar e receber de braços abertos e coração "escancarado"...
Um abraço.

segunda-feira, junho 26, 2006  

Enviar um comentário

<< Home