terça-feira, junho 27, 2006

11 Comments:

Blogger Isa e Luis said...

Olá!
Encontrei o teu nome no blog «Just me an ordinary girl» e pelo comentário que lá deixaste vi que eras muito céptica em relação ao amor. Tu lá saberás porquê...
Um beijo
Luis

terça-feira, junho 27, 2006  
Blogger justine said...

nem mais...

acabou de fazer isso comigo...

um beijo com carinho
justine

quarta-feira, junho 28, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Olá Princesa! È verdade, a vida ensina-nos muito e por vezes são os mais pequeninos que nos ensinam as coisas mais lindas e mais importantes. Vou contar-te dois episódios que me marcaram muito e que jamais esquecerei por muitos anos que viva! E aconteceram com gente pequena! Certo dia, uma menina de 4 anos, espontaneamente disse-me:
Menina:"Gosto de ti"
Eu:"Muito ou pouco?"
Menina:"Muito!"
Eu:" Mas muito quanto?"
A menina parou pensativa. De repente olha para o cèu e disse-me: "Gosto de ti do chão até ao ceu!" Que ternura, nunca ninguem me tinha dito uma coisa assim tão linda!
O outro episódio que te queria contar Princesa, passou-se tambem com uma menina um pouquinho mais velha (6 anos) que um dia me perguntou se eu estava triste, ao que eu lhe respondi que estava mas que passava se ela me dissesse uma coisa linda. A minha pergunta, tornou-se muito dificil para ela e disse-me que não sabia, envergonhada. Insisti - "Pensa numa coisa linda para eu não ficar mais triste". Ela simplesmente olhou para mim e disse: "Flor amarela".
Aprendi muito com estas duas respostas Princesa e vão viver comigo para sempre.
Sabes o que me apetece dizer-te Princesa?
"Gosto de ti do chão até ao cèu, minha flôr amarela!"
Um beijo bom....

quarta-feira, junho 28, 2006  
Blogger Um Poema said...

Verdade absoluta.
Um abraço

quarta-feira, junho 28, 2006  
Blogger Pierrot said...

Lindo
Tenho pena de não ter sido eu a escrever...
Bjs
Eugénio Rodrigues

quarta-feira, junho 28, 2006  
Blogger Choninha said...

A doida da vida que nos troca as voltas e ataca as palavras que acabam por ficar cá dentro, a apodrecer...

quarta-feira, junho 28, 2006  
Blogger kolm said...

Oi sophie, obrigada pela tua visita ao abismo (sorriso)...
Se calhar o segredo está em viver ao sabor do vento e ir vivendo um dia de cada... será possível?!

quarta-feira, junho 28, 2006  
Blogger cloinca said...

Esta frase é fantástica... e faz todo o snetido para tudo quilo pelo que já passei! Eu e todos nós...
Um beijão,
Clau

quarta-feira, junho 28, 2006  
Blogger just me, an ordinary girl said...

Esta é uma das frases que eu mais gosto e que eu mais me oiço.
Um beijinho, Sophie

quinta-feira, junho 29, 2006  
Blogger margusta said...

Olá Sophie,
...muito certa esta frase.

Venho agradecer-te a visita e deixar-te um beijinho :)

sexta-feira, junho 30, 2006  
Anonymous Anónimo said...

E nós temos que voltar a encontrar as respostas às novas perguntas...o tempo, nós, o Universo está em constante mutação, nada estagna, e nós NUNCA podemos estagnar. O que nos dá esse poder é a criança que todos temos connosco; aquela que sonha e acredita. Liberta-a e vive!...
Beijinho e bom fim de semana.

sexta-feira, junho 30, 2006  

Enviar um comentário

<< Home