quinta-feira, março 13, 2008

A impossibilidade de me superar a mim mesma sufoca-me.

A impossibilidade de superar tudo através da escrita sufoca-me. A escrita não me salva da desilusão de não atingir os patamares que imponho a mim mesma.
A impossibilidade de me superar a mim mesma sufoca-me.
Gostava de poder explicar-te que sei que o teu precipício começou pela ausência do sonho que um dia ousaste sonhar.
Que merda é o amor? Sabes-me dizer?
Porque eu quis descobrir e abri uma fenda no coração por onde saíste tu.
Devagar, tens tirado a máscara com que aliciaste a remota inocência que me serviu de casulo.
Na realidade, eu não sinto saudades de ti e sim da sombra do que poderias ter cumprido no meu destino e não cumpriste.

2 Comments:

Blogger Narradora said...

Intenso... Penso que as vezes a falta do que "poderia ter sido", do que não se cumpriu, como dizes, é a mais incômoda.
Minha primeira passagem no seu blog, certamente, primeira de várias.

quinta-feira, março 13, 2008  
Blogger Angel said...

Eainda poderá vir a cumprir..se estiveres recptiva a tal...mas se te fechares..e abandonares os Sonhos..não vai dar...eu vou estar aqui a dar a força...gosto de vir aqui..uma boa noite sempre..com muitos Sonhos...=)

quinta-feira, março 13, 2008  

Enviar um comentário

<< Home