segunda-feira, março 03, 2008

Tudo o que sonhei morreu-me nas mãos.

Conheço o vazio como quem sabe o destino. Conheço o caminho sujo que leva aos pés de Deus. No céu nocturno há uma estrela que se revelou contra Deus... espero tranquila o nascimento da vã esperança.
Tudo o que acreditei até ao momento desmoronou-se a meus pés.
Tudo o que pensei ser um dado adquirido mudou na minha vida. Mudou, simplesmente.
Escondo-me de mim.
Procuro o fio. Escondo-me... porque a realidade é amargamente, prevísivel.

1 Comments:

Blogger Angel said...

A realidade pode ser sempre alterada...mas comprendo-te tão bem...

Gosto da maneira que escreves..já não passava aqui á algum tempo mas voltar é sempre um gosto..de verdade..beijinhos grandes..

quinta-feira, março 06, 2008  

Enviar um comentário

<< Home