quinta-feira, janeiro 10, 2008

Quando se calam as palavras, os silêncios enchem os espaços.

No murmúrio dos dias sinto-te sombra desenhada em pensamento.
No eco das ruas, recolho résteas da tua memória desfeita em obscuridades;
tomo-as e elas escoam-se por entre o concâvo das mãos, vazias da tua ausência.
Derramam-se em gotas translúcidas no meu olhar.
Desencontro-me caminhando no viés dos afectos, sentindo à beira das palavras, o silêncio.
Fundo-me nas palavras que me atravessam o caminho. Agarro-as ou agarram-me e juntas rasgamos espaços onde riscamos imagens, impregnadas de contornos suspensos da ausência dos sentidos...

3 Comments:

Blogger DairHilail said...

faz do silêncio...a presença...

sábado, janeiro 12, 2008  
Blogger Angel said...

Nem sempre a ausência...quer dizer esquecimento..para variar gosto muito de te ler..ainda não yinha tido oportunidade de desejar um Bom Ano..espero que tenhas entrado da melhor forma...um beijinho com muitos Sonhos

domingo, janeiro 13, 2008  
Blogger just me, an ordinary girl said...

Olá Sophie, vim desejar-te um bom ano e perdi-me por aqui. É sempre um prazer ler-te!
Um beijo.

segunda-feira, janeiro 14, 2008  

Enviar um comentário

<< Home