segunda-feira, março 10, 2008

Pateticamente monótono.
É como por vezes percepciono o rumo da minha vida. Ela encalha em momentos estranhos mas passados e não se quer debruçar para o futuro.
O futuro não existe.
Só o presente e memórias metade vividas, metade sonhadas.
Quero pensar que a minha memória é toda ela sonhada.
Talvez toda a nossa vida seja um sonho.
Talvez seja apenas mero exercício ilusório da nossa mente.
Então, porque dói tanto?...
... queria poder esquecer que algures neste mundo alguém grita por Deus... e não o encontra.

2 Comments:

Blogger just me, an ordinary girl said...

Compreendo-te tão bem, Sophie, não o podes saber nem sequer imaginar.

Mas... não tenho querido saber de Deus nenhum e obriguei-me a sair do refugio dos sonhos e acredita-me isso obrigou-me a VIVER.

Um beijo meigo e um xi.coraçao apertado!

quarta-feira, março 12, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Deus...

Quando se entende por Deus um ser pessoal, que nos segue a todo o momento, intervindo em todos os instantes, mesmo quando não o merecemos.

Muitas almas gritam por Deus. Mas, nesta ou em outras existências, não o praticaram, não o buscaram, não quiseram seguir a rota da espiritualização. Ligados a existência terrena como se fosse o que importasse realmente.

Quando se sabe um pouco sobre Leis Divinas ou Naturais, conhecemos o funcionamento do Karma (Lei de Ação e Reação) e a Lei da Graça Divina.

Nada está onde não devia. Construímos nosso presente, no nosso passado e nosso futuro no agora. Contudo como não temos “olhos para ver” não compreendemos porque Deus não atende aos pedidos de socorro, daqueles que achamos inocentes.

Sofremos todos. Dores que nos rasgam a alma. Mas, são espinhos plantados por nós mesmo que agora nos ferem. Deus é amor e justiça perfeita. E muitas vezes o que é visto como mal no hoje, é o pagamento da fatura de ontem, e o melhor para o amanhã.

Confiemos na Divina Luz.

Paz.

Mallika.

quinta-feira, julho 03, 2008  

Enviar um comentário

<< Home